PROCLAMANDO CRISTO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO

CUIDADO: COM DEUS NÃO SE BRINCA!!

CUIDADO: COM DEUS NÃO SE BRINCA!!

CUIDADO: 

 

NÃO ZOMBE DE DEUS! 
 

"Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois

tudo o que o homem semear, isso também ceifará" 

Gálatas 6:7

Você pode debater, discutir, confrontar e até não concordar com as minhas idéias, pode rir e achar um absurdo a minha forma de pensar e viver, mas, por favor, não deboche de Deus, não ridicularize a Sua Palavra, não fale estupidamente e precipitadamente sobre Deus.

Não O inclua em suas brincadeirinhas e piadinhas, tome bastante cuidado com as palavras, pense duas vezes antes de falar qualquer coisa, ou emitir atordoadamente suas idéias e conceitos sobre Ele, lembre-se que do Senhor não se zomba,  tudo o que semearmos haveremos de colher. 

A história deixa para nós alguns exemplos:

 

O CANTOR JOHN LENNON:

 
John, em uma entrevista à repórter Maureen Cleave, do Evening Standard, de Londres, teria ido ao extremo de proclamar a supremacia dos Beatles sobre o cristianismo. Ele declarou em 1966:  

“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal,  mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo".

Lennon morreu tragicamente em 8 de dezembro de 1980, ao levar um tiro em frente ao seu apartamento em Nova York, disparado por  Mark Chapman que declarava seu fã e havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes.

 

O POLÍTICO TANCREDO NEVES:

 

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”.  

Em 15 de janeiro de 1985 teve os votos necessários do colégio eleitoral, e foi eleito presidente do Brasil, mas, nas vésperas da sua posse que aconteceria em 14 de Março de 1985 adoeceu gravemente,  morrendo 39 dias depois, sem ter sido empossado presidente do Brasil.

 

O CANTOR E COMPOSITOR CAZUZA

 

Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”  

Cazuza morreu prematuramente aos 32 anos, no Rio de Janeiro, em 7 de julho de 1990, vitima da  AIDS.

 

A ARTISTA MARILYN MONROE:

 

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. 

Ele, um pregador do evangelho, foi ao camarim da famosa artista e lhe falou do amor e da salvação em Jesus Cristo. Marilyn, ouviu a mensagem do evangelho e declarou em tom de desprezo: "Não preciso do seu Jesus".

Na manhã de 5 de agosto de 1962, uma semana depois do encontro com Billy Grahan, aos 36 anos, Marilyn faleceu em sua casa em Brentwood, na Califórnia, vitima da ingestão de uma grande quantidade de barbitúricos. 

 

O MÚSICO BON SCOTT:

 

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: 

"Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell". 
(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). 

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

 

O NAVIO TITANIC:

 

Na ocasião em que foi construído, o Titanic era o maior e mais luxuoso navio de passageiros já fabricado. No dia de seu lançamento ao mar, uma repórter fez a seguinte pergunta ao construtor da enorme embarcação: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente  a segurança do seu navio?".  O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu navio". 

No entanto, em 14 de Abril de 1912, pouquíssimos dias depois desta declaração,  o grande Titanic naufragou ao colidir com um iceberg, tornando-se uma das maiores catástrofes marítimas de todos os tempos.

 

Coincidência ou não, estes são apenas alguns exemplos de pessoas famosas e fatos marcantes acontecidos. A verdade é que todos os dias, milhões de pessoas zombam de Deus com suas palavras e ações, e vivem a colher tristes consequências aqui nesta terra e na eternidade. 

Espero que você não se enquandre nesta classe de pessoas. Afinal de contas quem sou eu, ou quem é você para falar algo contra este que é o Soberano, Absoluto e Todo Poderoso Senhor dos céus e da terra?

Não se esqueça da lei da semeadura e da colheita, seja sábio e semeie palavras e atitudes de vida e bênção e colha frutos de paz, alegria e vitória para a glória de Deus!!!

 
Translate this Page
Ultimas Atualizações
INÍCIO  (24-11-2017)
JESUS: REI DOS REIS  (22-11-2017)
COM ORGULHO NÃO DÁ!  (16-11-2017)

ONLINE
8



 

PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 

LOJA

PROCLAMANDO

CRISTO 

OFERECENDO OS RECURSOS

PARA OS CRISTÃOS 

SEMEAREM O EVANGELHO.

ACESSE:

www.proclamandocristo.loja2.com.br

 - 

-

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-

9.375.091

 -

 

 TOTAL DE

VISITANTES