Translate this Page

ONLINE
4


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

19.806.107

       -

 

 TOTAL DE

VISITANTES


NÃO TENHO NENHUM PECADO!!!

NÃO TENHO NENHUM PECADO!

Era um domingo à tarde, e eu estava evangelizando de casa em casa. Bati em uma residência e um senhor muito simpático e educado me atendeu. Ao lhe falar de Jesus Cristo, ouvi esta resposta: “Eu não preciso de Jesus Cristo como Salvador porque não tenho nenhum pecado”. 

E aquele homem continuou: “Nunca matei ou roubei. Não falo mal da vida alheia. Sou um bom pai de família, fiel e sincero. Minha vida tem sido de casa ao trabalho e do trabalho a casa. Não fumo, não bebo e não jogo. Sempre dou esmolas aos que pedem. Sou amigo de todos os meus vizinhos. Vou regularmente à igreja. Sou um empregado honesto para com o meu patrão. Sem dúvida, eu não tenho nenhum pecado”.

São muitos os que acreditam que, vivendo assim, encontraram uma verdadeira e legítima forma de agradar a Deus e receber dEle como recompensa a Salvação da alma.

No entanto, a Palavra de Deus, revela-nos algo muito real, sério e comprometedor a respeito  da situação que se encontram todos os homens diante do Reto e Justo Senhor.

A Palavra diz que em Adão todos os homens se tornaram pecadores: “Assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram” – Romanos 5:12.

E reafirma que todos os homens são pecadores: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” – Romanos 3:23.

A Palavra alerta-nos de forma clara, que sobre a terra não há um homem justo, nem um sequer: “Não há justo, nem sequer um, não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos, se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer” – Romanos 3:10-12.

E, para aqueles que teimam em dizer que não têm pecado, a Palavra afirma categoricamente, que aquele que diz não ter pecado está enganando a si próprio e fazendo Deus mentiroso:  “Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemos Deus mentiroso e a sua Palavra não está em nós” – I João 1:8,10.

Leitor(a) querido(a) viva uma vida correta e honesta, isto não é ruim, muito pelo contrário, é bom e proveitoso  para você, para sua família e para a sociedade em que você vive, mas não tente conquistar a salvação da sua alma com o seu bom comportamento ou com suas virtudes. Quando se trata da salvação, saiba disso, só há uma forma definitiva e segura de se encontrar tamanha bênção; creia em Jesus Cristo, Ele e só Ele pode te salvar, portanto, pela fé, receba-O agora mesmo em seu coração e seja salvo:

“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” - Atos 4:12