PROCLAMANDO CRISTO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO

LIVRO "REFÚGIO SEGURO" - FINALIZANDO

LIVRO "REFÚGIO SEGURO" - FINALIZANDO

 

FINALIZANDO 

 

Anos atrás, conheci uma senhora  terrivelmente deformada, ela havia nascido com pequenas pernas e braços, somente o seu tronco e a cabeça eram perfeitos. Esta mulher para se deslocar  de um lado para o outro sofria terrivelmente pois tinha que rastejar pelo chão, seus atrofiados  braços e pernas a impulsionavam para frente num esforço descomunal.

Na primeira noite da campanha evangelística que realizávamos em sua igreja ela chegou rastejando pelo chão do templo,  se dirigiu até o primeiro banco e um irmão daquela igreja a tomou nos braços e  a colocou  assentada . O culto  iniciou e quando os hinos foram cantados em louvor a Deus  a voz mais forte que se ouvia entre todos era daquela mulher, notei que em seus lábios havia  um sorriso cativante,  seu semblante demonstrava nitidamente uma enorme paz e alegria.

No dia seguinte acompanhado do pastor da igreja, fui até à sua casa. Ela morava em uma humilde casa, num dos lugares mais pobres da cidade. Nos encontramos, e a mesma luz brilhava naquele rosto. Ficamos em sua casa um longo tempo, e nesse tempo de conversa com aquela irmã confirmei fortemente em meu coração algo que sempre acreditei, que só estaremos bem em nossa vida  quando estivermos alicerçados no Senhor Deus Todo Poderoso.

Aquela mulher poderia passar a vida chorando, reclamando e murmurando dia e noite por causa do seu sofrimento, sua humilhação e as condições tão desfavoráveis que a vida havia lhe proporcionado desde o nascimento, mas, em seus olhos não havia lágrimas e, sim uma expressão de esperança e vida. Em seus lábios, não haviam palavras de queixume ou reclamação e, sim,  um cântico em louvor ao Senhor. A vida daquela irmã era motivo de espanto para muitos, um referencial para outros, e, para Deus,  se constituía em um lindo e precioso instrumento de bênçãos.

Sem dúvida, ela não era esse instrumento poderoso nas mãos de Deus por ser uma mulher forte e determinada, o poder não estava nela e sim no Deus em quem ela depositava sua confiança, sua vida havia sido alicerçada sobre aquele que é a Pedra Angular, o grande Eu Sou, o Todo Poderoso Senhor.

Você também pode alcançar essa bênção, basta confiar inteiramente nesse Deus, crer nEle,  e entregar a Ele toda sua existência. Por favor, pare de continuar vivendo na ilusão, pare de buscar refúgio em lugares enganosos que não lhe podem trazer absolutamente nada para a sua alma, pare de se deixar enganar, na verdade, a vida só tem um real sentido e só vale a pena ser vivida se for vivida em Deus.

Lembre‑se que a verdadeira alegria para o seu coração não está no dinheiro, nem nos bens materiais que você possui, mas em Jesus Cristo.

A certeza da salvação da sua alma não está na religião que você professa, mas em Jesus Cristo.

A segurança que você tanto almeja e tem buscado não está nas amizades que você tem conquistado, mas naquele que é o grande e fiel amigo, Jesus Cristo.

E, não se esqueça, que os prazeres e distrações que esse mundo proporciona são passageiros, duram muito pouco,  passam, só Jesus pode dar ao seu viver prazer eterno.

Portanto, refugie-se nEle!!! 

Só Jesus Cristo é a proteção certa, segura e definitiva para sua vida!!!

 ATENÇÃO

Se você concluiu a leitura deste livreto e está sentindo o desejo de colocar sua vida nas mãos deste Deus que é o único refúgio certo e seguro, então eu o convido a orar.

Orar é falar com Deus, falar com simplicidade.

Fale com Deus agora mesmo onde você estiver. Aproveite este momento e abra o seu coração, pois Ele está pronto a ouvir a sua oração.

Portanto, pela fé, repita esta singela oração de entrega e consagração de sua vida ao Senhor:

"Senhor Deus Todo Poderoso, preciso muito de ti.  Quero, de hoje em diante, depositar tudo o que tenho e tudo o que sou nas tuas mãos.

Não quero tirar os meus olhos um instante sequer do Senhor, pois reconheço que só o Senhor é o meu refúgio e a fortaleza da minha vida. Só o Senhor pode verdadeiramente tomar conta de mim, consolar o meu coração,  aliviar as minhas aflições e trazer paz ao meu coração.

Eu me rendo e me entrego inteiramente ao Senhor. Renuncio todas as coisas que estejam enraizadas em meu coração e que não te agradam. Reconheço o meu pecado diante de Ti e clamo, pelo sangue de Jesus Cristo, o perdão de tudo o que fiz.

Senhor, dá‑me agora a certeza absoluta da Tua Salvação, confirma isto em minha vida. Dá‑me a Tua alegria. Dá‑me a Tua paz.

Em nome de Jesus ‑ Amém!"

Translate this Page
Ultimas Atualizações
INÍCIO  (24-11-2017)
JESUS: REI DOS REIS  (22-11-2017)
COM ORGULHO NÃO DÁ!  (16-11-2017)

ONLINE
5



 

PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 

LOJA

PROCLAMANDO

CRISTO 

OFERECENDO OS RECURSOS

PARA OS CRISTÃOS 

SEMEAREM O EVANGELHO.

ACESSE:

www.proclamandocristo.loja2.com.br

 - 

-

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-

9.375.091

 -

 

 TOTAL DE

VISITANTES