Translate this Page

ONLINE
4


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.195.684

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


A QUEM DEUS OUVE A ORAÇÃO?

Deus não considera olhares altivos e palavras sublimes; Ele não tem nenhuma ligação com a pompa e a ostentação da liturgia dos cultos; o Poderoso Senhor não ouve a voz dos arrogantes nem tem respeito algum com a solenidade dos mestres e doutores da religião .
O Deus das misericórdias ouve a oração da alma angustiada, do coração contrito e quebrantado, dos que derramam suas lágrimas diante d’Ele em profunda agonia, a estes, Deus inclina os seus ouvidos. 
Meu amigo(a), pode ter certeza, Ele não desprezará seus gemidos e suspiros; sua dor e o seu desespero jamais passarão despercebidos por Ele, então, aquiete o seu coração, lembre-se que Ele está recolhendo suas lágrimas e agindo em seu favor, apenas confie e espere!
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” - Sl 51:17
"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos" - Is 57:15