Translate this Page

ONLINE
12


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.313.536

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO?

VOCÊ ESTÁ NUM BECO SEM SAÍDA?

 

Existem momentos na vida que parece estarmos num verdadeiro  beco  sem saída.

É a moça solteira que se encontra grávida e não tem a quem recorrer;  o chefe de família que desempregado não vê perspectiva para o sustento da sua casa;  aquele jovem que se enveredou pelos caminhos do crime  e  terá que passar muitos anos na prisão; quem sabe a família que recebeu a notícia que alguém muito querido está com uma terrível doença e terá poucos meses de vida.

Talvez seja aquele que foi dominado pelas drogas transformando sua vida em uma terrível escravidão; ou o empresário que devido à crise financeira perdeu tudo o que tinha; ou ainda o casal que já não se entende mais, e o sonho de vida a dois está se desmoronando.

Bem que você já procurou uma saída, já pensou e repensou em como sair desta situação mas, não consegue ver absolutamente nada, em sua vida há uma indefinição que chega a sufocar.

Todas as tentativas de escape parecem inúteis e frustrantes, você precisa urgentemente  de algo que de uma vez por todas te livre deste beco sem saída.

Eu quero te dizer que você está precisando de JESUS CRISTO.

É dEle o convite mais lindo e precioso que já foi feito para o homem: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” - Mateus 11:28-30

Atenda ao Seu amoroso convite, deixe que Jesus cuide de você. Entregue a Ele sua dores, enfermidades, tristezas, falta de paz, decepções, magoas, frustrações, pecados, medos, inseguranças, ansiedades, amarguras e você certamente encontrará o descanso para sua alma.     

Lembre-se que  para  Jesus  Cristo  não  há   problema  sem solução, não há dificuldade tão grande que Ele não possa resolver.

Portanto, pare de procurar a saída por si mesmo, não seja presunçoso e orgulhoso, não se deixe dominar pelo sentimento de auto-suficiência.

Você está no seu limite? Então deixe Jesus te carregar no colo e te tirar desta terrível crise. Busque a Jesus agora mesmo, creia nEle com todas as suas forças, coloque sua vida inteiramente nas mãos dEle e, com  certeza,  este  beco  que  parece  sem saída se abrirá, e uma nova luz brilhará radiante sobre a sua vida.