Translate this Page

ONLINE
11


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.278.914

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


SE ALGUÉM TEM SEDE

SE ALGUÉM TEM SEDE

-

 

O pior lugar do mundo para sentir sede é em um deserto.

Lembro-me de ter visto fotos numa revista, mostrando dois casais que tinham ido fazer um passeio no deserto, em algum ponto do Egito, e se perderam naquela imensidão de areia. As primeiras fotos mostravam os quatro desfrutando o passeio. Fotos posteriores já os revelavam perdidos e sofrendo de sede. A última foto, aparentemente tirada pelo último sobrevivente, mostrava os outros mortos. A máquina fotográfica e os corpos foram encontrados por uma equipe de resgate.

Conta-se que antigamente, quando as caravanas de árabes ficavam com pouco suprimento de água, enviavam um cavaleiro adiante para encontrar um oásis. Depois de algum tempo, mandavam um segundo cavaleiro atrás dele, e depois um terceiro. Assim que o primeiro homem encontrava água, gritava para aquele que o seguia: "Venha!" Este, por sua vez, gritava para o outro: "Venha!" e o último repetia o convite para a caravana. Assim encorajados, homens e animais prosseguiam na esperança de em breve saciar sua sede.

Mas, a pior sede que o homem pode enfrentar não é a sede orgânica de água, e sim a sede da alma, a sede espiritual, por causa dela o homem vai morrendo aos poucos, definhando, sua vida vai se atrofiando, não há esperança nem amanhã, não há nenhuma perspectiva de vida eterna.

O Salmista sentindo a necessidade desta água espiritual assim se expressou: “Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo” – Salmo 42:1-2.

Conhecedor desta necessidade que nossa alma tem pela água da vida, Jesus proclamou: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” – João 7:37. Somente Jesus pode saciar a sede da nossa alma.

O que você está esperando? Vá agora mesmo a Jesus e beba dEle!

A todos os que beberem desta maravilhosa água viva a promessa é linda: “Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” – João 7:38.