Translate this Page

ONLINE
9


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.278.914

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


O ARROGANTE NÃO FICARÁ IMPUNE

NÃO SEJA SOBERBO

Um certo delegado da polícia  federal, bastante arrogante, foi a uma fazenda, no interior de São Paulo e disse ao dono, um amável e velho fazendeiro: - "Preciso inspecionar sua fazenda por uma acusação de plantação ilegal de maconha!"

O fazendeiro respondeu: - "Ok, mas não vá naquele campo ali." E apontou para uma certa área.

O representante da lei, todo autoritário retrucou: - " O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo?" e tirou do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: - "Este crachá me dá a  autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta.  Está claro?  Me fiz entender?”

O fazendeiro, educado, pediu desculpas e voltou ao trabalho que estava fazendo.

Poucos minutos depois o fazendeiro ouviu uma gritaria e viu o oficial da polícia federal correndo  para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda.

A cada passo o touro ia chegando mais perto do oficial, que parecia que seria chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro.

O oficial estava apavorado. O fazendeiro largou suas ferramentas, correu para a cerca e gritou com todas as forças de seus pulmões: - "Seu Crachá!!! Mostre ao touro o seu CRACHÁ!!!"


"Abominável é ao SENHOR todo arrogante de coração; é evidente que não ficará impune."  Pv 16:5.


"Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; melhor é o paciente do que o arrogante."  Ec 7:8.