Translate this Page

ONLINE
10


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO!...SERÁ?

PAU QUE NASCE TORTO

 

MORRE TORTO!...SERÁ?

 

Este é um antigo ditado popular, que quer dizer que certos indivíduos não tem conserto, são pessoas que nunca se acertam, nunca se encontram, são verdadeiros casos perdidos.

Muitos destes qualificados como casos perdidos, são marcados e estigmatizados desde bem jovens.  Quantas vezes já ouvi pais declararem em completo desânimo e impotência sobre os seus filhos ainda crianças: “Eu não posso com a vida deste meu filho”, ou: “De quem será que este menino herdou tamanhos defeitos?”. Outros afirmam que aquele filho é a ovelha negra da família.

No âmbito da justiça os promotores pedem a pena máxima para delinquentes que são aos olhos humanos desajustados e irrecuperáveis.

No entanto, existe alguém que pode mudar este triste e desolador quadro de falências e impossibilidades, este alguém transforma radicalmente o interior do ser humano, opera na alma, fazendo uma cirurgia completa e eficaz de dentro para fora.

Este médico arranca o coração de pedra e põe dentro do peito do homem um novo coração, implantando um novo princípio de vida.

O médico da alma regenera, reabilita e reintegra aquele que a família, a sociedade e a justiça julgava ser irrecuperável.

Jesus Cristo é este fantástico e inigualável cirurgião.

Você precisa saber que nenhum homem é tão depravado que Jesus Cristo não possa purificar.

Ninguém é tão pecador que Jesus Cristo  não  possa perdoar.

Ninguém é tão escravo que Jesus Cristo  não  possa libertar.

Ninguém está tão perdido que Jesus Cristo não possa resgatar.

Ninguém é tão  sujo  que  Jesus Cristo  não  possa  limpar.

O braço forte de Jesus Cristo tem poder para mudar e salvar o pecador mais terrível, mais cruel, mais abominável, mais infame e mais asqueroso da face da terra, transformando-o em uma nova criatura. A Palavra fala sobre essa operação: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” - II Coríntios5.17. 

A Salvação oferecida pelo Senhor Jesus Cristo penetra até às mais profundas condições de degradação moral e espiritual da raça humana, só Ele, e mais ninguém, pode operar tamanha Salvação: "E em nenhum outro há salvação, porque também, debaixo do céu, nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" - Atos 4:12.

Se a sua vida esta qualificada entre os casos irrecuperáveis, receba agora mesmo o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e experimente esta radical, gloriosa, linda e espantosa transformação.