Translate this Page

ONLINE
7


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.287.020

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


DESTRUINDO AS TEIAS DO ÓDIO

ROMPENDO O CÍRCULO DO ÓDIO

 

Um rico senhor, dono de uma grande indústria, gritou  e xingou um diretor da sua empresa, porque estava com muita raiva naquele momento.

O  diretor, muito nervoso com a atitude do chefe, chegando em casa, tomado pelo nervosismo, gritou com sua esposa, acusando-a de que estava  gastando demais.

A esposa ao ser destratada pelo marido, gritou raivosamente com a empregada, que assustada deixou que um lindo prato de porcelana caisse ao chão e se quebrasse.

Diante do maltrato recebido, a empregada, tomada de ódio, chutou com violência o cachorro da casa.

O cachorro, assustado, saiu correndo e, raivoso, mordeu uma senhora que ia  passando pela rua.  Essa  senhora foi imediatamente ao pronto socorro para tomar a vacina e fazer um curativo e, em lá chegando, berrou e ofendeu um dos funcionários, porque o atendimento foi demorado e a vacina doeu quando foi aplicada.

O funcionário, chegando  em casa, gritou com sua mãe, porque o jantar não estava pronto. Sua mãe, com o coração cheio de amor e perdão, afagou seus cabelos, o beijou e disse: "filho querido, prometo que amanhã farei os seus doces favoritos. Você trabalha muito, está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os  lençóis da sua cama por outros bem limpinhos e cheirosos para que você descanse em paz. Amanhã você vai sentir-se melhor". E o abençoou, retirou-se e o deixou  sozinho com os seus pensamentos.

Naquele momento, rompeu-se o circulo do  ódio, pois este, bateu de frente com a tolerância, a doçura, o perdão e o amor.

“A resposta branda desvia o furor , mas a palavra dura suscita a ira”  Prov. 15:1

"A boca do justo é manancial de vida, mas na boca dos perversos mora a violência" - Prov. 10:11