Translate this Page

ONLINE
4


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.319.834

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UMA MÁ NOTÍCIA E OUTRA PIOR

UMA MÁ NOTÍCIA E OUTRA PIOR

 Certa vez um médico telefonou para um paciente e  disse-lhe:

- Tenho uma má notícia para você  e outra ainda pior.

- Ó céus!!! Isso é terrível!! Então me diga primeiro a má notícia.

- A má notícia é que chequei o resultado de seus exames e verifiquei que  você tem menos de vinte e quatro horas de vida.

- Puxa vida! Se essa é a má notícia, o que pode ser ainda pior?

- A notícia pior é que eu deveria ter-lhe telefonado ontem.

Pois é, assim como aquele médico tinha uma má notícia para o seu paciente e outra pior, eu também tenho algo muito grave para lhe comunicar.

A má notícia é que você está condenado a um sofrimento horrível e eterno; e a pior é que cada segundo que passa, mais próximo dessa condenação você está - “...o que se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” - João 3:36.

No entanto, este triste e horrível quadro pode ser revertido, ainda há esperança para você!!!

Deixe-me comunicar-lhe uma boa notícia, é que Jesus Cristo pode libertar e salvar você de toda a terrível condenação que pesa sobre os seus ombros, para isto basta convidá-lo a ser o Senhor e o Salvador da sua vida - “Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna” - João 3:36.

O que você está esperando? Venha a Jesus como você está, não importa quão suja seja a sua vida, não interessa a dimensão dos seus pecados, esta é a oportunidade mais preciosa da sua existência, não seja louco de deixar que ela passe, então abra agora mesmo o seu coração para Jesus e receba a certeza da vida eterna!

“Agora, pois, já nenhuma condenação hã para os que estão 

em Cristo Jesus” - Rm  8:1.