Translate this Page

ONLINE
7


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


SERÁ QUE DÁ PARA ENCONTRAR A PAZ???

 PAZ NUM MUNDO EM GUERRA

 

 

Vivemos dias de extrema violência por todos os cantos da Terra.

Os seres humanos se devoram mutuamente, armam-se, roubam estupram mentem e matam.

Os números da criminalidade aumentam todos os anos de forma alarmante e a impressão que se tem é que nada poderá conter a perversidade dos homens.

As nações não se entendem, os vizinhos não se entendem, os pais não se entendem com os filhos, os filhos não se entendem com os pais.

Os mais ricos procuram proteção viajando em carros blindados à prova de bala. Nas residências das cidades as pessoas sobem os muros, erguem as grades e os portões de ferro, instalam alarmes dos mais variados e sofisticados buscando proteção e segurança e, assim, encontrar um pouco de paz e sossego para viver.

Não há paz no trânsito, não há paz na família, não há paz no campo nem na cidade. Nas páginas dos jornais e revistas, no rádio e na televisão a ênfase é para a insegurança e a intranqüilidade em que vivem as pessoas, e o que mais se destaca invariavelmente são as desgraças e tragédias que acontecem a cada instante em todo o mundo.

E, assim, diante de tão terrível e cruel realidade que nos cerca, a paz acaba parecendo uma utopia, um sonho que fica cada dia mais distante de nós.

É no meio deste clima de violência, degradação e perversidade da raça humana que as palavras do Senhor Jesus Cristo ecoam como um oásis no meio de um deserto árido: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” – João 14:27

Esta promessa de paz para os homens não vem de um diplomata, governador ou presidente deste ou daquele país. Esta é a promessa daquele que se levantou e disse não ao ódio, não à injustiça, não ao egoísmo, não a toda maldade do coração humano. Esta é a promessa daquele que morreu e ressuscitou, para tirar de uma vez por todas, do coração dos homens, o terrível sentimento do medo, da insegurança e da intranqüilidade. A paz que Jesus promete dar não está baseada em alianças políticas, nem no poderio bélico e militar de qualquer país, mas está baseada nEle mesmo.

A maravilhosa paz prometida por Jesus Cristo virá sobre a sua vida quando pela fé você se render a Ele, aceitando-o como o seu Senhor e Salvador.

Referindo-se a Jesus Cristo o profeta Isaías o chamou de Príncipe da Paz: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” – Isaías 9:6:

Jesus é o Príncipe da Paz!

Assim, nesta oportunidade tão boa, eu te convido, busque a Jesus agora mesmo! Busque-O e você encontrará a paz que nada, nem ninguém poderá te dar, e nem coisa alguma, nem qualquer circunstância poderá tirar do seu coração.

Pela fé, creia nisso!!