Translate this Page

ONLINE
6


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.313.536

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


O CONHECIMENTO NÃO É TUDO!

O CONHECIMENTO NÃO É TUDO!
 
O homem considerado mais inteligente da história em todos os tempos foi William James Sidis. William com 9 anos de idade já havia publicado quatro livros, aos 11 foi aceito como aluno na Universidade de Harvard, se formando aos 16 anos. Falava 40 línguas e o seu QI era estimado em 300 - numa pessoa normal o QI é abaixo de 100. William partiu deste mundo para a eternidade com apenas 46 anos de idade, um derrame cerebral lhe ceifou a vida.
A vida do gênio William James Sidis nos ensina que ter o domínio sobre as ciências e as letras pode ser útil, porém, não é tudo, afinal de contas de que vale todo o conhecimento intelectual diante daquilo que nos aguarda após a morte?
Na verdade, o que tem valor para a eternidade, é o nosso relacionamento com o maior Mestre que já pisou neste mundo – o Senhor Jesus Cristo, pois só com este Senhor habitando em nosso coração é que poderemos ter plena convicção da nossa salvação eterna, o resto, será tão somente registros que ficarão gravados nos arquivos da história e nada mais.