Translate this Page

ONLINE
8


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UM INTENSO SOFRIMENTO POR SUA VIDA

 ELE SOFREU EM

 

SEU LUGAR

 

 Em todas as partes do mundo existem religiões que pregam que as penitências são uma forma de se agradar a Deus.

Entre os tribais no interior da Austrália, uma das penitências mais dolorosas praticadas, é a de se retalhar a cabeça com uma afiada lâmina, o sangue jorra por todo o corpo, depois de alguns minutos o penitente coloca fogo nos próprios cabelos.

Entre os budistas, o penitente cobre todo o dedo indicador com parafina, transformando-o em uma vela, que irá queimar até que todo o dedo seja consumido.

Em nosso meio isso não é diferente, são muitos os que acreditam que através de penitências poderão satisfazer a Deus e agradá-Lo . Essas pessoas sobem escadas de joelhos, carregam cruzes, caminham a pé centenas de quilômetros.

Certo dia à beira de uma rodovia, me encontrei com um homem que levava uma enorme e pesada cruz. Ele estava andando a muitos meses, percorrendo centenas de quilômetros para chegar a um determinado local, onde se concentram grandes multidões de romeiros de todo o Brasil. O aspecto deste pobre homem era muito sofrido. Magro, cabelo e barba enormes, pés machucados, ombros dilacerados pelo peso daquela cruz.

Conversamos longamente, quanta tristeza, dor e desilusão havia naquele coração e, acima de tudo, quanta ignorância das verdades da Palavra de Deus. Em nossa conversa pude lhe falar que Jesus Cristo já carregou a cruz por nós, e repetir-lhe o texto do profeta Isaías: “Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito , ferido de Deus, e oprimido. Mas, Ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha, muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca” – Isaías 53

Ao ouvir sobre este texto da Escritura, seu coração ficou tomado de emoção, lágrimas correram pela face daquele homem, até hoje me lembro da sua fisionomia.

Quantos em todo o mundo estão, nesta hora, sofrendo como este homem, martirizando-se horrivelmente, mutilando-se, machucando-se, torturando-se, achando que através do sofrimento agradarão a Deus e se chegarão a Ele.

Querido leitor, pare de se penitenciar! Pare de se martirizar! Pare de uma vez por todas com este sofrimento! Jesus Cristo sofreu por você, foi oprimido e humilhado, como cordeiro foi levado ao matadouro, carregou a horrível cruz em seu lugar, foi traspassado por suas transgressões e moído por suas iniquidades e o castigo que traz a paz estava sobre Ele.

Creia nisso, Jesus Cristo é o único que pode conceder alívio para o seu coração. Ele e tão somente Ele pode dar Salvação para a sua alma, portanto, se entregue sem reservas a Ele!