Translate this Page

ONLINE
13


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.313.536

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UM PREGO TERRIVELMENTE DESTRUIDOR

UM PREGO TERRIVELMENTE

 

 DESTRUIDOR

 

Um pregador contou a seguinte história, para ilustrar sobre a necessidade de nunca darmos lugar ao diabo em nossa vida.

Havia em uma determinada cidade, um indivíduo que queria vender sua casa. Depois de uma criteriosa avaliação o imóvel foi colocado à venda por R$ 100.000,00.

Passado algum tempo, apareceu um homem interessado na compra da casa, porém, este, não tinha todo o valor necessário  para pagar o imóvel.

Então, o proprietário e o comprador passaram a negociar, e, depois de muitas conversas, chegaram ao seguinte acordo: a casa seria vendida pela metade do seu valor, ou seja, o comprador pagaria R$ 50.000,00, no entanto, o vendedor do imóvel teria direito a manter um prego numa das paredes da sala da casa, este prego não poderia ser retirado do lugar afixado em hipótese alguma, e nele o seu dono penduraria o que quisesse, sem nenhum impedimento, pelo tempo que achasse necessário, sob pena de o comprador ter que devolver o imóvel ao dono do prego, ou seja, ao antigo proprietário.

Fecharam o negócio, e o comprador ficou muito satisfeito com o negócio feito, afinal de contas ele havia comprado a casa pela metade do preço.

Passados alguns dias, o dono do prego apareceu, em suas mãos ele trazia um quadro com fotos de seus parentes, entrou e pendurou o quadro no prego; os novos donos do imóvel acharam estranho ter aquele quadro na parede da sala, afinal de contas eles nem conheciam aquelas pessoas do retrato, mas, de acordo com o contrato, não tocaram no quadro.

Depois de alguns meses, o dono do prego voltou com um velho chapéu nas mãos, foi até o prego, tirou o quadro e pendurou o chapéu; os moradores ficaram incomodados com a presença do chapéu velho e desalinhado na parede da sala, mas, seguindo o contrato, deixaram que o chapéu ficasse.

Tempos depois, o homem retornou, tirou o chapéu do prego, e de dentro de um saco retirou um cachorro morto e o pendurou no prego, os moradores da casa ficaram atônitos, ele então explicou que aquele animal lhe pertencia há muitos anos, e com este gesto, ele queria perpetuar a lembrança do seu querido cachorro de estimação.  

Em pouco tempo, a casa ficou insuportável para se habitar, o cheiro da carne em decomposição se espalhou por todos os cômodos, e aquela família precisou tirar aquele bicho morto dali, mas, seguindo as clausulas do contrato, foi obrigada a devolver o imóvel ao antigo proprietário, dono do prego.

A conclusão do pregador foi a seguinte: “Se nós deixarmos o diabo pregar um pequeno prego em nossa vida, ele voltará e pendurará toda sua sujeira e podridão lá, tornando a nossa vida insuportável para Cristo habitar”.

Você tem permitido que o diabo afixe um prego em sua vida?

Pode ter certeza, Satanás irá voltar. O dono do prego irá aparecer, mais cedo ou mais tarde.

Ele vai usar aquele prego para estragar tudo o que você quer tentar construir de bom, e, no final, ele vai levar tudo o que você tem.

O conselho da Palavra é para não darmos lugar ao diabo: “Não deis lugar ao diabo” - Efésios 4:27.

Abra os olhos, lembre-se que não há negociação boa com o diabo!!!!