Translate this Page

ONLINE
7


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.278.914

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UM FABULOSO TESOURO

O TESOURO MAIS VALIOSO

 

DO MUNDO

 

Conta-se que há muitos anos, numa distante cidade, vivia um mendigo que todos os dias postava-se à beira de uma estrada poeirenta para esmolar. 

Sem família, sem ninguém para ajudá-lo, ficava sempre naquele lugar todos os dias do ano. Seu lugar era marcado e conhecido pelas pessoas que por ali transitavam, pois ali existia uma grande pedra que havia se transformado em assento para aquele pobre homem e dali ele clamava a todos os que passavam uma esmola, uma ajuda para a sua sobrevivência.

Os anos se passaram, e um dia aquele homem morreu e foi sepultado.

Não houve lágrimas nem ao menos cerimônias, afinal de contas aquele era tão somente um velho e pobre mendigo, sem identidade e sem importância, que passou a vida assentado sobre a pedra da beira da estrada recolhendo os centavos que lhe eram dados. Alguns que diariamente passavam pelo caminho notaram sua falta, outros nem se deram conta .

Passado algum tempo da morte do mendigo, resolveram remover a grande pedra da beira da estrada onde ele ficava assentado, e qual não foi a surpresa de todos quando notaram que debaixo dela havia um sinal, uma marca escura, as pessoas cavaram e acharam uma caixa que se encontrava trancada com um enorme cadeado. Ao abrirem a caixa todos ficaram pasmos com o que viram. Para a surpresa e espanto de todos, ali havia um tesouro fabuloso, composto de pedras preciosas e moedas de ouro, uma fortuna incalculável.

Então eles se lembraram do velho mendigo, que durante toda a vida esmolou assentado bem em cima daquele precioso tesouro.Que paradoxo, como a vida muitas vezes nos surpreende. Aquela infeliz criatura havia vivido e morrido pobre e miserável, estando tão perto de um tesouro que poderia tê-lo transformado num homem muito rico.

Esta história certamente pode ter uma aplicação muito boa para sua vida, porque, na verdade, também hoje existe um tesouro precioso, muito precioso, que está bem perto de todos os homens. Infelizmente, muitas pessoas têm passado pela vida sem se apropriar deste valiosíssimo tesouro. Muitos têm ouvido falar dele, outros até sabem detalhes sobre esse tesouro, mas tolamente não tomam posse dele, o ignoram, e acabam vivendo e morrendo como verdadeiros mendigos, desesperados e massacrados pela vida.

O maior tesouro que um homem pode encontrar é Jesus Cristo, nada neste mundo pode ser comparado ou semelhante a este tesouro.   

Em Jesus Cristo você nunca mais viverá sozinho pois Ele deixa para você uma linda e confortadora promessa de presença por todos os dias da sua vida: “E eis que estou convosco, todos os dias até à consumação dos séculos” - Mateus 28:20.

Ele promete conceder libertação completa de tudo o que o aprisiona:“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” - João 8:32,36

Ele promete dar-lhe vida e vida em abundância:“Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” - João 10:10

Ele promete a Sua paz:“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” - João 14:27

Que maravilha é o Senhor Jesus!! Então, abra o seu coração para Ele, creia nEle, e sua vida mudará para sempre. O que você está esperando? Não perca mais tempo!!  Pela fé, faça neste momento  esta oração e receba em  sua vida o tesouro mais valioso do mundo, Jesus Cristo:

“Senhor Deus, neste momento eu quero receber Jesus como meu único e suficiente Senhor e Salvador, entra em meu coração e faz morada em minha vida. Inunda o meu ser com a Tua paz e com a Tua alegria. Tira de dentro de mim toda tristeza, desilusão, solidão e os maus pensamentos, limpa o meu coração e perdoa todos os meus pecados. Afasta da minha vida todo este sofrimento, enxuga dos meus olhos toda a lágrima e transborda minha vida com a viva esperança que só o Senhor tem e pode dar a todos os que crêem em Ti. Eu quero confiar só no Senhor e entregar toda minha vida em Tuas mãos. Vem e faz morada em mim, em nome de Jesus - Amém!”