Translate this Page

ONLINE
12


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.287.020

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


APENAS EMPURRE!!!

APENAS EMPURRE!!!

 

Um homem dormia, quando de repente, uma forte  luz iluminou o seu quarto, e Deus apareceu a Ele.

O Senhor disse que tinha um trabalho para ele, mostrou-lhe uma grande rocha em frente a sua casa e  explicou que ele  deveria diariamente empurrar a grande rocha com toda força.

O homem atendeu o pedido do Senhor, e com força e determinação passava o dia empurrando a grande rocha, desde o nascer até o pôr do sol, porém a enorme pedra não se movia.

Toda noite, o homem voltava para sua casa cansado, sentindo que os seus esforços estavam sendo em vão, ele se sentia frustrado com aquela situação, foi então que Satanás decidiu entrar no jogo.

O terrível inimigo lhe falou: "Você tem empurrado essa rocha por um longo tempo e ela não se move nem um milimetro, por que lutar todos os dias para cumprir essa tarefa impossível?". 

O astuto destruidor, tentava de todas as formas colocar no coração daquele homem que a missão que lhe havia sido dada por Deus era impossível de ser realizada, e que ele era um fracassado.

Estes terríveis pensamentos lançados em sua alma foram crescendo, e cada dia ele se sentia mais derrotado.

Até que, não suportando tamanha aflição, ele decidiu elevar uma oração ao Senhor e confessar os seus sentimentos:

"Senhor, eu tenho trabalhado duro por muitos anos, cumprindo sua ordem. Usei todas as minhas forças, fazendo o que Senhor me pediu, mas ainda assim, não consegui mover um centimetro aquela enorme rocha.  Por quê? Em que eu falhei?"

E o Senhor respondeu a ele com compaixão e ternura:

"Meu filho, quando eu lhe pedi para me servir, e você aceitou, eu lhe disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com todas as suas forças, Eu nunca disse que você deveria mover a rocha. A tarefa que Eu lhe dei foi de empurrar a grande pedra.  Por que você se acha tão frustrado e abalado? Você não falhou! Olhe agora para os seus braços e para suas pernas, veja como são robustos e musculosos. Olhe para suas mãos e observe como são calejadas e fortes. Apesar de todas as adversidades, você cresceu muito e se tornou um homem maduro e experiente, muito mais capacitado do que antes. Meu filho, a missão de mover a rocha é minha, a sua é de empurrar a rocha”.

Esta história nos faz aprender, que devemos aceitar os desafios que Deus nos faz, e com intrepidez e determinação trabalhar nos projetos que Ele coloca diante de nós, e, certamente, no desempenho desta missão, cresceremos e nos desenvolveremos, porém, nunca devemos nos desanimar diante das dificuldades, não podemos esquecer que é Ele quem tem o poder de mover as grandes pedras, a nós compete tão somente confiar e empurrar.

Então, quando a missão parecer difícil demais: APENAS EMPURRE!

Quando os problemas e as lutas crescerem: APENAS EMPURRE!

Quando tudo parecer impossível e sem solução: APENAS EMPURRE!

Quando você se sentir cansado e fraco: APENAS EMPURRE!

Quando a solidão e o abandono chegarem: APENAS EMPURRE!

Quando a melancolia e a depressão baterem forte no coração: APENAS EMPURRE!

Quando a tribulação vier e sufocar: APENAS EMPURRE!

FAÇA SUA PARTE E APENAS EMPURRE!!! É DEUS QUEM MOVE AS MONTANHAS!!!!