Translate this Page

ONLINE
7


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


NÃO DEIXE O VAZIO TOMAR CONTA DO SEU CORAÇÃO

UM VAZIO QUE ARRASA

Na década de cinqüenta, Hollywood endeusou um jovem ator que, com uma combinação extraordinária de talento e beleza, foi indicado ao Oscar quatro vezes consecutivas, seu nome: Marlon Brando. 
Brando foi aclamado e adorado, teve todo o dinheiro que quis, bebeu e comeu do bom e do melhor, possuiu lindas e famosas mulheres com quem teve 11 filhos, porém, a realidade é que ele nunca teve paz nem sossego. O dinheiro, o poder, as mulheres, a bebida e a fama não foram capazes de preencher o vazio enlouquecedor de seu triste coração. No dia 1 de Julho de 2004 Brando encerrou o último capítulo de sua vida numa situação deprimente. Extremamente obeso e psicologicamente desequilibrado, o famoso astro de outros tempos começou a passar mal em sua residência, sendo encaminhado rapidamente para o UCLA Medical Certer em Santa Mônica, Califórnia, onde faleceu.
A vida de Marlon Brando nos mostra que, na verdade, o vazio do nosso coração nunca poderá ser preenchido por nada deste mundo, basicamente porque todas as coisas daqui são materiais, e o vazio que existe dentro de nós é espiritual, e, portanto, só poderá ser preenchido pela presença de Jesus Cristo.
Você se sente vazio(a)? Tudo o que você possui não te satisfaz? Você sente que tem como que corrido atrás do vento?
Saiba que somente Jesus Cristo pode preencher a sua alma com paz, alegria e esperança, fora do bendito Salvador tudo é puro delírio, insensatez e perda de tempo, então, volte-se agora para Ele e seja abençoado(a)!
-