Translate this Page

ONLINE
6


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.278.914

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


AMOR AO DINHEIRO: RAIZ DE TODOS OS MALES

UMA ARMADILHA

 

CHAMADA DINHEIRO


Alguém afirmou que o dinheiro move o mundo. Outro disse que dinheiro é tudo na vida.

A verdade é que milhões em toda a terra vivem magnetizados e impulsionados por ele, uma multidão incontável que vê no dinheiro a razão e o motivo de todas as coisas.

Tais pessoas acreditam que o dinheiro lhes proporcionará felicidade e paz, por isso sonham em ficar ricos, correm como loucos atrás dele, entesouram riquezas alucinadamente, trabalham sem descanso  para acumularem  fortunas, apostam nos mais variados tipos de jogos, buscando uma vida milionária.

Há alguns anos conheci um homem que tinha uma só meta em sua vida: ser rico.

Ele sonhava com dinheiro, delirava com a idéia de ser rico e poder conquistar todas as coisas que o seu coração ambicionava.

Este meu conhecido trabalhou muito; chegava a trabalhar dezoito horas por dia, junto com todo este trabalho ele ainda economizava, guardava o que ganhava a fim de ficar rico e concretizar seu sonho.

Os anos se passaram, e hoje, este homem se tornou um milionário, vive em uma mansão, tem uma belíssima casa na praia, carros importados, aplicações financeiras e imóveis em várias partes do Brasil. 

Mas, apesar de ter tanto, ele não vive uma vida sossegada, tranqüila e realizada, muito pelo contrário, continua trabalhando para ajuntar mais tesouros, pensa todos os instantes no dinheiro, fala sem cessar sobre seus empreendimentos e as possibilidades que tem de ganhar mais e mais, almoça e janta Idealizando formas para se tornar mais rico e poderoso, dorme e sonha com fortunas, para ele, suas empresas e seus negócios tem mais valor do que tudo. O dinheiro entrou na alma deste meu conhecido, se enraizou em seus ossos, penetrou em suas células e o transformou em um cativo.

Como é triste e escravizante a vida daquele que tem sua esperança alicerçada nos valores materiais, achando que neles pode haver segurança, felicidade e solução para  todos os seus problemas.

Leitor(a) amigo(a), não se iluda, dinheiro não é tudo na vida.

O único que pode fazer de você uma pessoa verdadeiramente feliz e realizada é JESUS CRISTO.JESUS CRISTO é a maior riqueza que você pode ter, portanto, abra o coração para Ele e encontre o mais valioso tesouro para a sua vida!

"Quem crê no Filho tem a vida eterna"  - João 3:36