Translate this Page

ONLINE
3


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.319.834

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


DESEMBARAÇANDO OS FIOS


DESEMBARAÇANDO OS FIOS

 

 Havia uma tecelagem onde se fabricavam tecidos muito finos.

Quando acontecia dos fios se embaraçarem, o operador devia tocar uma campainha, para ser atendido por um funcionário especializado, que punha as coisas em ordem.

Certa ocasião, entretanto, depois de um rapazinho ter pedido o auxílio do funcionário especializado e recebido assistência, um operário antigo da fábrica achou que ele próprio já sabia o suficiente, e podia passar sem o auxílio especializado.

Então, quando os fios do seu tear se embaraçaram, ele mesmo tentou arrumar. Seus fios, porém, ficaram terrivelmente emaranhados e o estrago foi muito grande. Então, ele chamou o especialista e disse-lhe: "Eu fiz o meu melhor!".

O especialista porém replicou: "O seu melhor é chamar por mim".

Em nossa vida diária, acontece o mesmo, pois quantas vezes tentamos solucionar os problemas que se apresentam diante de nós da nossa própria maneira, achando que somos suficientemente capazes de resolvê-los.

No entanto, estes problemas poderiam ser solucionados fácil e rapidamente se os levássemos ao Divino Especialista, certamente, nestes casos, “fazer o nosso melhor” seria chamar pelo Mestre.

Então, se você se encontra diante de problemas, este é o momento certo para buscar a ajuda de um Deus que tudo pode. Este maravilhoso Deus não quer vê-lo em angústia e desespero. Ele quer que você viva desfrutando da vida que Ele lhe deu, descansando e confiando nEle, pois para este Poderoso Senhor não há coisas impossíveis.

Alguem afirmou que a impossibilidade do homem é a oportunidade de Deus. Então, por que lutar sozinho? Busque a Deus agora, pode ter certeza que Ele virá em seu socorro:

"Entrega o teu caminho ao Senhor,

confia n'Ele e Ele tudo fará" - Salmo 37:5