Translate this Page

ONLINE
8


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


VOCÊ TEM ANDADO RÁPIDO DEMAIS!!!

R Á P I D O   D E M A I S
 

Um jovem e bem sucedido  executivo dirigia pela grande cidade em alta velocidade, experimentando o seu novo carro, um lindo e reluzente Jaguar que lhe custara alguns milhares de dólares. 

De repente, passando por uma das ruas, sem mais nem menos, um  tijolo espatifou-se na porta lateral do Jaguar!!

Ele freou  bruscamente o carro e deu  ré até o lugar de onde teria  vindo o tijolo. Saltou do carro e pegou  bruscamente uma criança  empurrando-a contra um veículo estacionado e  gritou:    “Por  que você fez isto? Quem é você? Que besteira você pensa que está   fazendo?  Este é um carro novo e caro, aquele tijolo que você jogou   vai me   custar  muito dinheiro. Por que você fez  isto?   

“Por favor, senhor, me desculpe, eu não sabia mais o que  fazer”, implorou  o pequeno e frágil menino, “ninguém estava disposto a parar e me atender”. 

Lágrimas corriam do rosto do garoto,  enquanto apontava na direção de um menino que encontrava-se estirado ao chão.  “Aquele garoto caido ao chão alí adiante é o meu irmão. Ele  caiu da cadeira de rodas e eu não consigo  levanta-lo”.   

Soluçando, o menino perguntou ao  executivo:   “O senhor poderia me ajudar a recoloca-lo em sua cadeira de  rodas?   Ele está machucado e é muito pesado para mim”. 

Movido  internamente muito além das palavras, o jovem motorista engolindo seco dirigiu-se ao jovenzinho,  colocando-o de volta a cadeira de rodas. Tirou  um  lenço, limpou as feridas e  arranhões, verificando se tudo estava  bem.  “Obrigado”, disse o menino “e  que Deus possa abençoa-lo”   

O homem então ficou a observar o menino se distanciar... empurrando com grande esforço o irmão  paralítico naquela cadeira de rodas.   

O caminho de volta até o Jaguar foi longo... um longo e lento  caminho. O jovem executivo  nunca consertou a porta amassada do seu Jaguar, deixou amassada  para  lembrar sempre de não ir tão rápido pela vida, ao ponto de que alguém tivesse  que atirar  um   tijolo para obter a sua  atenção.   

Quantas vezes nós também agimos assim, não estamos dirigindo um Jaguar novo e reluzente, mas estamos correndo rápido demais com a agitação da nossa própria vida. A velocidade da vida é tão alta que nem ao menos observamos os que estão ao nossor redor, sofrendo, em desespero, sem Deus e sem nenhuma esperança no coração. Gente e mais gente que caminha para o inferno eterno.

Com toda certeza, Deus tem mostrado para nós esta terrível situação dos homens que nos cercam, precisamos ir mais devagar e ouvir a Sua voz.

 Algumas vezes quando estamos rápido demais  Ele  tem de jogar um  tijolo em nós para nos chamar a atenção.   

Qual vai ser a sua  escolha: atentar para a voz de Deus ou esperar pelo tijolo?