Translate this Page

ONLINE
10


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


PRINCÍPIOS DE FINANÇAS PARA A FAMÍLIA CRISTÃ

AS FINANÇAS E A FAMÍLIA CRISTÃ

 competições,empresárias,empresários,fotografias,homens,indivíduos,lutar,metáforas,mulheres,negócios,orçamentos,símbolos,símbolos de dinheiro,soma em dinheiro

1) Procure estudar e entender a doutrina da mordomia cristã.  O dízimo é do Senhor, mas não se esqueça que os 90% restantes continuam sendo do Senhor também. Nada é nosso tudo pertence ao Senhor - Salmo 24:1.

2) Estabeleça um sistema de valores baseado na Palavra de Deus: Mateus 6:33 - Mateus 6:20-21 - Tiago 1:9-11.

3) Aprenda a distinguir entre o que é realmente necessidade e o que é desejo supérfluo, desnecessário.

4) Todos da casa devem estar prontos a serem flexíveis para ajustarem-se financeiramente a qualquer mudança radical.

5) Reconheça que o nome de Deus (testemunho cristão), e toda a sua vida e o seu trabalho estarão em jogo quando você entrar em dívidas. Procure comprar somente à vista - Provérbios 22:7.

6) Tome muito cuidado ao ficar como fiador de alguém (mesmo que seja um “irmão”). Provérbios 11:15 - 20:16 - 22:26 - 27:13.

7) Reconheça que Deus é capaz de suprir o dinheiro quando ele faltar. Mas atenção: não coloque Deus na “parede” financeiramente quando você usar o dinheiro de forma errada - Filipenses 4:19.

8) Sua família precisa de um orçamento familiar. Um orçamento familiar é um cálculo dos rendimentos da família e as despesas que ela tem - o que você ganha e o que você gasta. Sem dúvida um orçamento familiar o ajudará muito na administração das finanças da sua casa.