Translate this Page

ONLINE
10


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


UM COMANDANTE GARANTIDO

ELE ESTÁ NO COMANDO

 

 DO MEU NAVIO

Conta-se que uma forte tempestade caía sobre o mar e um grande transatlântico corria o risco de afundar nas revoltas águas. A tripulação e os passageiros corriam de uma para outra parte. Os marinheiros se esforçavam para salvar o navio do naufrágio. Todos se encontravam desorientados e aflitos. 

Alguém, entretanto, entrou num dos compartimentos do navio e encontrou uma meninazinha que brincava despreocupada com suas bonecas, alheia à enorme tempestade e à aflição de todos.

Ao lhe perguntarem se não temia que o navio naufragasse, a garota olhou para o seu interlocutor e respondeu com enorme segurança e tranquilidade: 

-“Meu papai é o piloto do navio, com certeza, nós não afundaremos”.

Quem deposita sua fé em Jesus Cristo, crendo no seu poder, crendo no seu cuidado, pode ter também esta certeza. 

Mesmo que a tempestade pareça nos sufocar, mesmo que a situação pareça insustentável, é Ele quem está no leme da nossa vida, e nós não afundaremos.

O apóstolo Paulo, apesar de todas as provações, perseguições e tribulações  que atravessou no transcorrer do seu ministério, podia cantar um lindo cântico de vitória em Jesus Cristo, declarando que nEle somos  mais do que vencedores: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” -  Romanos 8:31-39.

O apóstolo Pedro nos desafia a lançarmos sobre Jesus todas as nossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de nós: “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” - I Pedro 5:7.

Jesus quer estar no leme da sua vida, dirigindo e guiando todos os seus passos, fazendo de você não somente um vencedor, mas, mais que um vencedor.

Portanto, lance sobre Ele todas as suas ansiedades e preocupações  e, com certeza você irá descansar e desfrutar de todo o seu cuidado paternal.