Translate this Page

ONLINE
5


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-   

11.295.863

      -

 

 TOTAL DE

VISITANTES

 


VIVENDO NA MAIS COMPLETA ESTUPIDEZ

OS MAIS ESTÚPIDOS DA TERRA

Nós, os seres humanos, somos especiais e distintos, pois fomos dotados pelo Criador de inteligência e raciocínio, e certamente somos inigualáveis e incomparáveis entre todos os seres vivos que habitam o nosso planeta.

No entanto, apesar de toda esta incrível e maravilhosa capacidade que recebemos,  nos mostramos estúpidos em  nossa maneira de viver, pois vivemos como se fossemos eternos na Terra, nos esquecemos completamente que um dia haveremos de morrer, e que todas as riquezas e  tesouros que granjeamos em nossa vida não poderão nos ajudar nem  nos acompanhar  para a sepultura.

Na verdade, nós não levaremos para a eternidade absolutamente nada do que acumulamos neste mundo, tudo o que ganhamos em nossa vida permanecerá aqui mesmo, como afirmou um amigo meu: “Caixão de defunto não tem gaveta para guardar barras de ouro, jóias, cédulas de dinheiro ou escrituras de casas, sítios e fazendas que possuímos”.

Pense e reflita, que diferença fará daqui há 80, 90 ou 100 anos se você morou em uma lindíssima mansão ou em um rude barraco de madeira.  

Se comprou roupas de grife em boutiques caras ou em um bazar beneficente.

Se  comeu  em  pratos  de  porcelana usando talheres de prata  ou  numa  simples  marmita.

Se  possuía um  luxuoso e caro carro  importado ou só andava de ônibus.

Se  pisava  sobre  tapetes persas ou  sobre  um  piso  de  terra batida.

Se tinha milhões em reservas financeiras ou se vivia com um salário mínimo por mês.

Que diferença isso fará daqui há alguns anos?

Nenhuma! Absolutamente nenhuma!

No entanto, há algo que fará toda diferença em sua vida, não só daqui a 80, 90 ou 100 anos, mas por toda eternidade.

JESUS CRISTO fará esta diferença, pois só com JESUS  no coração é que seremos salvos e poderemos ter certeza de uma eternidade plena e feliz na presença de Deus.

Foi o próprio JESUS quem afirmou esta verdade dizendo em João 6:47: "Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna".

Prezado(a) leitor(a), não viva estupidamente, não seja louco, pare um pouco, pense e reflita, sua vida não se resume só a este mundo.

Após a sua morte resta somente um destes destinos: o céu ou o inferno, para onde irá a sua alma? 

De que vale você viver para acumular grandes tesouros neste mundo e perder a sua alma?

Portanto, receba o maravilhoso JESUS CRISTO hoje mesmo em seu coração, creia nEle como seu Salvador, isso fará completa diferença hoje, em sua vida presente, e por toda a eternidade.