Translate this Page

ONLINE
3


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

19.806.107

       -

 

 TOTAL DE

VISITANTES


PRIORIDADE DE TODO CRISTÃO: LEVAR ALMAS A CRISTO

GANHAR ALMAS PARA CRISTO:

 

 PRIORIDADE MÁXIMA DE TODO

 

CRISTÃO 

 

“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte. Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão. Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma”  - Ezequiel 33:7-9.

 

O texto do profeta Ezequiel é profundamente forte.   

Esta Palavra de Deus deve motivar nossas vidas a sermos pregadores do evangelho, bocas proclamadoras da parte de Deus ao mundo, pois não queremos que o sangue do homem que anda nos caminhos da perversidade, venha a ser requerido das nossas mãos.

Note que a Palavra não enfatiza converter o ímpio do seu caminho, pois esta é função exclusiva do Espírito Santo, mas a Palavra destaca “anunciarás da minha parte”. Esta deve ser a nossa prioridade máxima: anunciar da parte de Deus, ao perverso, acerca do seu mau caminho, para que este se desvie dele e se converta.

É evidente que sozinhos não poderemos ganhar o mundo para Cristo, mas, devemos estar envolvidos nesta obra de evangelização mundial como se o plano de Deus dependesse somente de nós. Somos a voz de Cristo, o Seu porta-voz, se estivermos em silêncio, Cristo será silenciado. Ele quer falar através de nós.

Ganhar almas não é nenhum passatempo ou “hobby”. Ganhar almas é o cristianismo em ação todos os dias. Tão logo somos alcançados pelo amor de Deus, já podemos compartilhar Cristo com os outros. Quão maravilhoso seria se cada cristão, no seu lar, junto aos seus vizinhos, amigos, conhecidos e por toda a sua cidade e região tivesse um só alvo – ganhar almas para Cristo.

Em geral os cristãos estão presentes e são bem-sucedidos em muitos lugares da sociedade. Os cristãos estão  no comércio, nas escolas, nas repartições públicas, nos bancos, etc... Os cristãos estão engajados nas mais variadas profissões. Eles também podem ser bem-sucedidos na evangelização  porque esta deve ser a prioridade máxima de todo o cristão. Lembremos sempre que Deus amou o mundo, amou de tal forma e com tal intensidade, que deu o Seu Filho, e quando o Seu unigênito filho morreu na terrível cruz, Ele estava revelando ao homem, da forma mais profunda e tocante  todo o Seu grande amor.

Que a visão de Deus, seja a nossa visão.

Que ganhar almas seja a prioridade máxima do nosso viver.

Que o nosso lema seja:

“UM SÓ CAMINHO => JESUS”

“UMA SÓ TAREFA => LEVAR VIDAS Á SALVAÇÃO EM CRISTO